Bate Bola com a Associação dos Surdos de Foz do Iguaçu

"Essa interação que o esporte proporciona é vida, é amor, respeito e inspiração para a comunidade”


O Foz Cataratas Poker Futsal recebeu a visita ilustre dos membros da Associação dos Surdos de Foz do Iguaçu (ASSUFOZ). O grupo assistiu uma partida do Azulão e deu uma volta na quadra para apresentar as conquistas da entidade, durante a partida do dia 12 de fevereiro.

Para Juliana Colombelli, coordenadora da associação, ter a chance de assistir a uma partida e interagir com o público foi muito gratificante. A ação do Foz Cataratas é muito relevante. Precisamos que as pessoas compreendam melhor a nossa comunidade surda e apreciem as culturas, para que possamos aumentar a inclusão social.

Juliana disse que os integrantes da associação são apaixonados por esporte, amam futsal e acompanham o Foz Cataratas. “Neste mês as nossas equipes femininas e masculinas alcançaram o 2º e 4º lugares, na Copa Paraná de Futsal. E neste ano teremos mais competições e atividades esportivas. Essa interação que o esporte proporciona é vida, é amor, respeito e inspiração para a comunidade”.

A ASSUFOZ atende cerca de 80 pessoas e tem na direção da entidade 17 membros. A associação está localizada na Avenida Silvio Américo Sasdelli, Jardim Lancaster, em frente ao Muffato da Vila A. 

Crédito imagens Foz Cataratas: Fernando Calegari (vídeo) Jorge Augusto (fotografia)

Muito mais que partidas de futsal. Acompanhe o dia a dia do Foz Cataratas Futsal.