Willian Brandão retorna às quadras com gol decisivo

Após 14 semanas de recuperação de cirurgia, Willian B. foi o autor do gol da vitória do Azulão contra o Marechal

19 dias - por admin@admin.com


Captura de tela 2022 06 13 a%cc%80s 11.28.04

 

Willian Brandão, o W5, ala canhoto do Foz Cataratas Poker Futsal, fez sua estreia na temporada 2022, na vitória do Azulão das 3 Fronteiras contra o Marechal, por 1 a 0, pela Liga Nacional de Futsal, na última sexta-feira, 10. Coincidentemente, o atleta marcou o único gol da partida, ainda no primeiro tempo. 

 

 

A apresentação de W5 ocorreu depois de 14 semanas de tratamento no tornozelo direito, envolvendo exames, preparação, cirurgia e recuperação. O trabalho teve como objetivo recuperar os movimentos e as amplitudes de movimentos normais da articulação do tornozelo direito.

A cirurgia foi realizada pelo Dr. André Dal Bó, ortopedista, e contou com o acompanhamento do Dr. William Tanaka, ambos integrantes do corpo médico de apoio do Foz Cataratas Poker Futsal. Todo o planejamento da cirurgia e da recuperação do atleta teve o suporte da equipe de fisioterapia do time, liderada pelo Dr. Anderson Kirihara, com colaboração do fisioterapeuta Odario.

 

 

Willian contou com o apoio da Global Fisio, clínica de fisioterapia especializada na reabilitação de atletas de alto rendimento. O trabalho foi estruturado em nove semanas, com uma combinação de atividades de equilíbrio, propriocepção, mudanças de direção e fundamentos para o retorno às atividades esportivas, tudo seguido de condução de bola, passe e finalizações. 

 

           

 

“Depois de um bom tempo fora de quadra, fiquei muito feliz em poder jogar e ajudar o time. Quero agradecer a todo departamento médico do clube, Dr. André, Dr. Tanaka, aos fisioterapeutas Dr. Anderson Kirihara e Dr. Odario, e também ao preparador físico, Serginho. Todos deram muita atenção e cuidaram para que eu pudesse voltar bem”, agradeceu W5.

 

        

 

Para Willian, o gol marcado na vitória, logo na sua estreia na temporada, é uma recompensa, uma demonstração de que é sempre possível vencer as dificuldades, reerguer-se e dar a volta por cima. “Estou vivendo uma nova fase da minha vida. É indescritível, fiquei muito emocionado por ter sido recompensado por todo trabalho que vinha sendo feito. A palavra que resume é gratidão a Deus por tudo que tem me proporcionado”, finaliza o atleta.

 

Créditos das fotos: Nilton Rolin/Foz Cataratas Poker Futsal

 

Tudo sobre o Foz Cataratas Poker Futsal 
www.fozcataratasfutsal.com.br
Facebook: @cataratas.futsal
lnstagram: @fozcataratas_futsal
Twitter: @Futsalcataratas