Foz Cataratas Poker Futsal inicia temporada projetando conquista de títulos

A direção do clube manteve a base do time bicampeão estadual e vai continuar valorizando os garotos das categorias de base

9 meses - por admin@admin.com


Renovados

 

Iniciando a sua pré-temporada, o Foz Cataratas Poker Futsal projeta um 2020 vitorioso. Para isso, a direção do clube manteve a base do time bicampeão estadual e vai continuar valorizando os garotos das categorias de base. Entre os remanescentes, estão Allex Roberth e Brayan, ambos revelados pelo clube, e o experiente Zico, que recupera-se de uma cirurgia no joelho direito. Apesar de estar praticamente fechado, o elenco ainda pode receber novidades.

 

                                   


O fixo Allex Roberth, de 19 anos, já está ganhando oportunidades na equipe principal. No ano passado, ele atuou em nove jogos e marcou um gol. "Fico feliz em fazer parte de mais um ano no elenco profissional e espero continuar aprendendo com os mais velhos. Creio que o principal projeto é brigar por títulos, principalmente na Liga Nacional, e farei o possível para contribuir com o Foz Cataratas Poker Futsal com o que eu puder", mencionou.

 

                          


O ala Brayan Pacagnan, outro atleta de 19 anos, é mais um nome que é observado com muita atenção pela comissão técnica. Participou de apenas duas partidas em 2019, em função de uma cirurgia no joelho direito. "A intervenção cirúrgica foi no dia 17 de junho, já são mais de sete meses. Como a recuperação está sendo boa, acredito que possa voltar dentro de mais um mês. Tenho orgulho de participar do projeto, agradeço ao presidente Adélio, ao técnico Marlus, e quero seguir ajudando o time, no Sub-20 e também no adulto", falou.

 

                           


 


Mais do Foz Cataratas

Foz Cataratas joga em Siqueira Campos nesta quarta

Já classificado para os play-offs, o Foz Cataratas ocupa a terceira posição do grupo B com 10 pontos

aproximadamente 10 horas - por admin@admin.com

Foz Cataratas empata com Joinville fora de casa

O Azulão das 3 Fronteiras mostrou poder reação e arrancou um empate contra a forte equipe do JEC Futsal

3 dias - por admin@admin.com

Domingo é dia de Foz Cataratas Futsal para todo Brasil

Azulão busca uma vitória para encaminhar classificação para os play-offs da Liga Nacional

4 dias - por admin@admin.com
VEJA MAIS