O Time das 3 Fronteiras empatou em 1 a 1 com o Umuarama, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Paranaense – Série Ouro, na noite de quinta-feira, 10 de dezembro, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu.
O Foz Cataratas Poker Futsal saiu na frente. O goleiro Henrique Rafagnin chutou de fora da área e marcou um belo gol aos 11 minutos do primeiro tempo. Poucos segundos depois, Mura empatou para o time do noroeste. No segundo tempo o Foz Cataratas criou diversas jogadas, mas não conseguiu concretizar em gols.
Fotos: Nilton Rolin/Foz Cataratas
Próximo jogo – O jogo de volta da semifinal será na cidade Umuarama, na segunda-feira, 14 de dezembro. O Foz Cataratas precisa da vitória para seguir na campanha pelo tricampeonato paranaense. Em caso de empate neste segundo jogo, a partida irá para a prorrogação, com vantagem do empate para o Umuarama.
Tudo sobre o Foz Cataratas Futsal
www.fozcataratasfutsal.com.br
fozcataratasfutsal@gmail.com
Telefone: +55 (45) 3025-2141
Canais nas redes sociais
Facebook: @cataratas.futsal
lnstagram: @fozcataratas_futsal
Twitter: @Futsalcataratas