Foz Cataratas contrata dois importantes reforços

Chegada dos jogadores faz parte do plano de reforço da equipe para as disputas na Liga Nacional, Série Ouro e Taça Brasil

mais de 1 ano - por admin@admin.com


4   douglas jesus

O ala Pierre e o pivô Douglas Jesus foram contratados pelo Foz Cataratas. Jesus já iniciou seus treinamentos com o Time das 3 Fronteiras nesta semana. Pierre se junta ao elenco na  próxima semana. A chegada dos dois jogadores faz parte do plano de reforço da equipe para as disputas na Liga Nacional, Série Ouro e Taça Brasil. 

Para Douglas Jesus, que já vestiu a camisa do Foz, nos anos de 2014 e 2015, retornar a cidade é uma grande realização. “Estou muito motivado. Aqui eu me sinto em casa. Espero poder corresponder a toda confiança da diretoria e da torcida com o meu trabalho. Juntos vamos  alcançar os nossos objetivos”. 

Pierre também não esconde a felicidade em vestir a camisa do time da cidade de Foz do Iguaçu. “Vou vestir essa camisa e quero dizer que vou fazer o meu melhor para fazer esse clube e essa torcida ainda mais feliz”. O atleta tem importantes passagens pelo futsal nacional, checo, árabe, e por último, defendia as cores do Zhuhai, da China.


Mais do Foz Cataratas

Foz Cataratas sub-20 joga em Pato Branco nessa quinta

O Foz Cataratas ocupa a segunda colocação do grupo B, com 3 pontos

1 dia - por admin@admin.com

Foz Cataratas vence em Siqueira Campos

Foz Cataratas chegou a 13 pontos, terminando a primeira fase em terceiro lugar no grupo B. 

2 dias - por admin@admin.com

Foz Cataratas joga em Siqueira Campos nesta quarta

Já classificado para os play-offs, o Foz Cataratas ocupa a terceira posição do grupo B com 10 pontos

3 dias - por admin@admin.com
VEJA MAIS