Equipe da fronteira já conta com nove atletas no grupo. Mais três nomes devem ser anunciados nos próximos dias, o restante do elenco será formado por jovens talentos da base.

O ala direito Luciano Martins, o goleiro João Paulo e o fixo Elenilson são os novos contratados do Casa Nissei

O ala direito Luciano Martins, o goleiro João Paulo e o fixo Elenilson são os novos contratados do Casa Nissei Foz Cataratas Futsal para a próxima temporada.

O goleiro João Paulo, o ala direito Luciano e o pivô Elenilson são anunciados pelo Nissei Foz Cataratas para a próxima temporada. Eles se juntam aos já contratados Ari, Léo Costa, Léo Evangelista, Murilo Borges, Neto e Willian Brandão.

Segundo o supervisor Lindomar Junior “Bill”, a comissão técnica trabalha para contratar mais três atletas experientes. Como já é tradição na equipe da fronteira, o restante do grupo será formado por jovens talentos do time sub 20, que acaba de conquistar o título de campeão paranaense.

“Seguimos negociando com alguns nomes da nossa lista de opções. Acredito que nos próximos dias acontecerá a definição das últimas contratações. A princípio, a apresentação do elenco deverá acontecer no dia 1° de fevereiro”, afirma Bill.

Acompanhe a lista de contratados e suas respectivas posições:

Goleiros – Ari Lima e João Paulo (Caramuru);
Fixos – Léo Costa (Caramuru), Léo Evangelista e Murilo Borges (Fortaleza dos Valos – RS);
Alas – Neto (França), Willian Brandão e Luciano Marins (São Lucas).
Pivôs – Elenilson Brito (Cascavel Futsal).

Nissei Foz Cataratas Futsal
Facebook
Twitter