William Bordignon é mais um reforço do Foz Cataratas Poker Futsal

Jogador é a segunda contratação do Time das Três Fronteiras para a temporada de 2020

4 meses - por admin@admin.com


William b 2

 

O Foz Cataratas Poker Futsal anunciou oficialmente a contratação do aladireito William Bordignon, de 27 anos. O jogador estava na Associação Esportiva Uruguaianense, da cidade de Uruguaiana (RS), e chega para integrar o elenco do Time das Três Fronteiras, que vai disputar importantes competições em 2020.É o segundo reforço divulgado pelo clube, que antes havia confirmado a chegada do pivô Daniel.

 

                      


“Minha expectativa é a melhor possível, de chegar a um clube que vem crescendo bastante e que está sempre brigando por títulos. Sou um jogador forte fisicamente, com bom passe e boa finalização. Com minhas características, espero ajudar bastante. O Foz Cataratas Poker Futsal tem um grande elenco com jogadores de muita qualidade, e eu espero somar com eles”, declarou.
Bordignon é natural de Chapecó (SC), onde começou a carreira no futsal. Depois, passou por Caça e Tiro/Lages (SC), Tubarão (SC), Umuarama (PR) e Uruguaianense (RS), sempre com boas participações. No momento, aguarda com confiança a oportunidade de vestir a camisa do Foz Cataratas Poker Futsal e agradar a fanática torcida iguaçuense.

 

                      


“Fico muito feliz de poder participar novamente do Campeonato Paranaense da Série Ouro, que eu considero que é o estadual mais difícil de ser disputado. Também será muito bom competir na Liga Nacional de Futsal, competição que eu já joguei pelo Tubarão (2015) e pelo Umuarama (2016).Agora, com satisfação, defenderei o Foz Cataratas Poker Futsal”,observou.

Posição Campeonato Paranaense
P V SG
4 Logo foz com estrela 41 12 32
Posição Liga Nacional de Futsal
P V SG
10 Logo foz com estrela 22 7 2