Sacon e Jaison renovam contrato e ficam no Foz Cataratas Poker Futsal

Azulão das 3 Fronteiras aposta na manutenção do elenco e confirma a permanência de mais dois importantes jogadores

8 meses - por admin@admin.com


Saconjaisonrenovados

 

 

A diretoria do Foz Cataratas Poker Futsal garantiu a permanência de duas peças fundamentais na conquista do título do Campeonato Paranaense da Série Ouro do ano passado. O fixo Sacon e o pivô Jaison tiveram os contratos renovados por mais uma temporada e seguirão no Time das Três Fronteiras em 2020. Ambos chegaram no início de 2019 e agradaram aos torcedores com boas atuações.

 

                                                      

 

                                              

Sacon participou de 63 jogos durante a temporada passada, marcando 19 gols e colaborando com 15 assistências. Com 30 anos, ele é considerado um fixo moderno que sai para jogar, apresentando bom passe e aparecendo constantemente para finalizar, se destacando por marcar muitos gols. 

 

                                              

 

“Fiquei muito feliz em renovar e permanecer mais um ano no Foz Cataratas Poker Futsal. Acredito que temos condições para fazer uma grande temporada, buscando ir o mais longe possível nas competições e novamente buscar um título para o clube, como aconteceu no ano passado”, mencionou.

 

                                                 

 

Os números de Jaison também são expressivos. O pivô de 36 anos atuou em 70 partidas, encerrando o ano como o atleta que mais jogou na temporada, ficando de fora de apenas um compromisso da equipe iguaçuense. Foram 19 gols anotados e 15 assistências.

 

                                                 

                                                      

 

“Estou feliz em ter a oportunidade de representar a equipe e a cidade de Foz do Iguaçu mais um ano. Todos do nosso grupo ficamos alegres pelo título estadual em 2019, mas agora precisamos pensar grande e tentar voos ainda mais altos. Espero que seja um grande ano para todos nós”, declarou.

Posição Campeonato Paranaense
P V SG
4 Logo foz com estrela 41 12 32
Posição Liga Nacional de Futsal
P V SG
10 Logo foz com estrela 22 7 2