Pratas da casa marcam e Foz Cataratas goleia na fronteira

Todos os gols foram feitos por atletas iguaçuenses que vieram da base

3 meses - por admin@admin.com


Whatsapp image 2019 07 09 at 22.10.36

A equipe do Foz Cataratas entrou em quadra na noite desta terça-feira, 9, pela 13ª rodada da LNF, e goleou a equipe paulista de São Jose dos Campos pelo placar de 5 a 1. Todos os gols foram feitos por atletas iguaçuenses que vieram da base.

Pentacampeão paranaense na categoria sub-20 nos últimos 9 anos, o Foz Cataratas Futsal sempre buscou contar com atletas naturais da cidade na equipe, e hoje os mesmos fizeram a diferença na goleada sobre os paulistas. Willian (2x), Leo Evangelista, Fernandinho e Pedro marcaram os gols para a equipe das 3 Fronteiras. Biel descontou para o São José.

Com a vitória, o Foz Cataratas subiu para nona colocação na tabela de classificação da LNF, com 18 pontos conquistados em 13 jogos, no entanto a equipe não tem muito tempo para comemorar a segunda vitória consecutiva na LNF, pois já tem que pensar no paranaense, onde fará dois jogos fora de casa ainda nessa semana, brigando pela liderança da competição, sendo o Umuarama na quinta-feira (11) e o Campo Mourão no domingo (14).

Fotografia: Nilton Rolin / Foz Cataratas
 

Posição Campeonato Paranaense
P V SG
4 Logo foz com estrela 41 12 32
Posição Liga Nacional de Futsal
P V SG
10 Logo foz com estrela 22 7 2