Foz Cataratas vence de virada pelas oitavas da Liga

O Time das 3 Fronteiras jogou com muita intensidade e agora precisa de um empate para seguir a diante na Liga Nacional de Futsal

quase 1 ano - por admin@admin.com


Fozxcampofimdejogook

 

O Time das Fronteiras ganhou do Campo Mourão de 3 a 2, a primeira partida das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF), em partida realizada no sábado, 28 de setembro, às 13h15, no Ginásio Costa Cavalcanti, o Caldeirão Azul.

O Foz Cataratas, mesmo com todas as adversidades de ter Willian W5 expulso no primeiro tempo, e estar perdendo de 2 a 0, não se intimidou.

O Time das 3 Fronteiras jogou com muita intensidade e começou uma reação incrível com o gol do goleiro Henrique, aos 3 minutos, que abriu o caminho para a virada da equipe iguaçuense. Dez segundos depois, Trentin empatou o confronto.

Com o empate o jogo ficou equilibrado. Mas, a torcida do Foz Cataratas queria mais. Não parou de cantar e empurrar o time nenhum segundo. O apoio das arquibancadas foi fundamental. Faltando 30 segundos para o termino do jogo, o artilheiro Trentin levou a torcida ao delírio, fechando o placar em 3 a 2.

 

 

Jogo de volta – O Foz Cataratas jogará nova partida contra o Campo Mourão no próximo domingo, 6 de outubro, às 13 horas, na cidade de Campo Mourão (PR).

Créditos fotografias: Nilton Rolin e Caio Coronel


 

Posição Campeonato Paranaense
P V SG
4 Logo foz com estrela 41 12 32
Posição Liga Nacional de Futsal
P V SG
10 Logo foz com estrela 22 7 2