Foz CataratasFoz Cataratas Poker Futsal

Fixo que marcou o gol do título estadual em 2019 vai permanecer mais uma temporada no Azulão das 3 Fronteiras

4 meses - por admin@admin.com


Leoevangelistarenovadofoz1

 

Prata da casa e autor do gol do título estadual conquistado no ano passado, o fixo Léo Evangelista é nome certo para integrar o elenco do Foz Cataratas Poker Futsal em 2020. A direção do Time das Três Fronteiras confirmou a renovação de contrato do jogador de 24 anos que foi revelado no próprio clube e que vem despertando o interesse de diversos times.

 

                                     

 

“Estou muito feliz e motivado para iniciar mais uma temporada com a camisa do Foz Cataratas Poker Futsal, equipe que me colocou no cenário nacional e que tenho a honra de defender. Contando com as categorias de base, já são oito anos de casa. Será um ano de muitas competições e vamos em busca de títulos”, enfatizou.

 

                                     

 

Pelo clube, Léo Evangelista já foi campeão estadual em cinco ocasiões, sendo três na categoria sub-20 (2013, 2014 e 2016) e duas no time adulto (2018 e 2019). Ele atuou em praticamente todas as partidas disputadas em 2019, ficando de fora apenas em duas oportunidades. No total, esteve em ação em 69 jogos, com dez gols assinalados e seis assistências.

 

                                     

 

“Certamente 2019 foi mais um ano de vitórias, fiz uma boa temporada e sou grato a tudo o que aconteceu. Além de tudo, ainda tive a felicidade de marcar o gol da conquista do Campeonato Paranaense da Série Ouro”, mencionou o atleta relembrando o dia 14 de dezembro, na decisão contra o Dois Vizinhos, no Ginásio Costa Cavalcanti.

Posição Campeonato Paranaense
P V SG
4 Logo foz com estrela 41 12 32
Posição Liga Nacional de Futsal
P V SG
10 Logo foz com estrela 22 7 2