Foz Cataratas Futsal renova com William Mineiro e Pedro Beraldo

Jogadores estiveram presentes no Bicampeonato Paranaense e estão prontos para defender o Time das 3 Fronteiras por mais uma temporada

24 dias - por admin@admin.com


Mineiropedrorenovados

 

Mais dois jogadores que defenderam o Foz Cataratas Futsal no ano passado tiveram suas renovações para 2020 concretizadas. A direção do Time das Três Fronteiras oficializou os acordos feitos com William Mineiro e Pedro Beraldo até o fim desta temporada. Ambos ficam à disposição da comissão técnica para as competições que o representante iguaçuense disputar neste ano.

 

         


William é um jogador que tem a velocidade como uma das suas principais características, fato que gerou o apelido de Bolt, uma alusão ao ex-velocista jamaicano Usain Bolt. O jogador de 25 anos, que veio do Minas Tênis Clube, de Belo Horizonte (MG), chegou no início da temporada passada e logo conquistou a condição de ídolo dos torcedores. Ao todo, participou de 63 jogos, com 28 gols marcados e 31 assistências.
"Fui muito bem recebido aqui em Foz do Iguaçu e consegui realizar uma boa temporada que foi coroada com o título estadual. Para 2020, com a base do grupo mantida e também com a chegada de novos jogadores, vamos em busca dos nossos objetivos", disse o ala-direito, que encerrou 2019 como o atleta com mais assistências e o segundo artilheiro da equipe.

 

    

 


Revelado pela base do Foz Cataratas, o fixo/ala Pedro Beraldo, de apenas 21 anos, também seguirá atuando pelo bicampeão paranaense. Apesar da pouca idade, ele já integra o elenco principal desde 2018, sempre demonstrando muita vontade, entrega e determinação. O jovem entrou em 44 jogos, marcou cinco gols e deu duas assistências. 
"Foi um ano de muito aprendizado, de muito trabalho e lutas, mas no final conseguimos coroar com o bicampeonato. Agora, em 2020, tenho certeza que eu posso evoluir e colaborar ainda mais com o time. Alguns reforços foram contratados e chegam para somar conosco. São peças que faltavam e que serão importantes na busca por outros títulos", opinou.

Posição Campeonato Paranaense
P V SG
4 Logo foz com estrela 41 12 32
Posição Liga Nacional de Futsal
P V SG
10 Logo foz com estrela 22 7 2