Foz Cataratas Futsal confirma manutenção da comissão técnica em 2020

Direção do clube iguaçuense confia no trabalho desenvolvido e renova contrato com toda a comissão por mais um ano

aproximadamente 1 mês - por admin@admin.com


Comiss%c3%83o2020

 

Atual bicampeão paranaense, o Foz Cataratas Futsal terá a mesma comissão técnica para tentar a conquista de outros títulos nesta temporada. Com a decisão, Marlus Sokolowski tem a sua permanência confirmada como técnico do Time das Três Fronteiras também em 2020. Dessa forma, a direção do clube reforça a confiança nos profissionais que integram a equipe de trabalho.
Além do treinador do time, o supervisor Bruno Vanço, o preparador físico Gabriel Battistella Borges e o preparador de goleiros Ney Lopes Garcia também seguirão no Foz Cataratas Futsal por mais um ano. Os nomes de Pedro Santos Silva (atendente), Luciano de Paula (assistente) e Anderson Roberto Kirihara (fisioterapeuta) completam a relação dos profissionais.
 “Temos boas expectativas, esperamos realizar uma grande temporada e conquistar títulos importantes. Os iguaçuenses merecem festejar a conquista de um título nacional e nós teremos duas competições para alcançar esse feito. Teremos muitas responsabilidades, as dificuldades serão enormes, mas vamos buscar com todas as nossas forças”, destacou Sokolowski.
Campeão paranaense logo em sua primeira experiência como técnico de uma equipe adulta, Sokolowski afirmou estar pronto para encarar mais esse desafio. “Vinha me preparando nos últimos quatro anos para ser técnico. Creio que esse tempo me credenciou a conquistar a confiança da direção do clube. Fico honrado em fazer parte desse projeto e agradeço a confiança em meu nome. Quero agarrar essa oportunidade com unhas e dentes”, completou. 
A maioria dos integrantes da comissão técnica está no clube há mais de três anos, com exceção de Bruno e Gabriel que chegaram no ano passado. “A continuidade do trabalho é muito importante. São pessoas de minha total confiança, todos sabem a maneira de trabalhar e isso certamente será um facilitador para alcançar os nossos objetivos. São profissionais exemplares e de alto gabarito. Fico feliz com a permanência de todos e vamos trilhar um ótimo caminho em 2020”, finalizou o treinador.

Posição Campeonato Paranaense
P V SG
4 Logo foz com estrela 41 12 32
Posição Liga Nacional de Futsal
P V SG
10 Logo foz com estrela 22 7 2